saber eu ainda choro por você todas as noites quando eu me deito em minha cama,você é a unica coisa que me vem a cabeça e é difícil pensar em você sem me lembrar de tudo que eu passei por você de quantas vezes fui humilhada por gostar de você,de quantas vezes ouvi que você era impossível para mim e isso só me machuca por dentro.Mas sem você saber também você é a minha razão de viver por que eu não quero que a minha vida seja sem você pois eu imagino que você é meu apesar de estar tão perto mais tão longe eu amo você do mesmo jeito mesmo você me causando tanto sofrimento sabendo que eu gosto de você e me fazendo chorar e tendo a certeza que por você que eu choro,as vezes eu me pergunto por que você faz isso comigo ?
e eu não sei o que dizer mais estou tentando do mesmo jeito e eu não consigo controlar as dores porque elas vem todas as vezes que eu te vejo.
E eu infelizmente não consigo te esquecer mais eu desisti de esperar sabe por que ? porque esperar por você é contar com a chuva na época de seca e isso é inútil e decepcionante.É por você eu daria tudo mais acho que você não faria o mesmo por mim,tenho certeza mais eu só queria saber porque você me olha com o olhar de que eu tenho chance ? porque isso ? eu não aguento mais esse amor,ele está me destruindo aos poucos não sei com eu ainda tenho esse coração 2 anos e 10 meses eu ainda amo você,mas mesmo sem esse coração eu vou continuar chorando e eu não queria mais te amar,porque você não saí da minha vida são tantas palavras na minha cabeça mais eu não quero parecer confusa,porque eu não estou. se você ler isso tenho certeza que vai saber que é para você e só para te dizer que agora 15:35 da tarde nesse exato momento eu estou derramando lágrimas por você e eu ainda consigo dizer que eu amo você mais que tudo juro que você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu te amei.E a unica coisa que eu queria ser para você era ser a pessoa que você mais não existe essa possibilidade eu sei. é eu ainda TE AMO e você é o unico que tem a chave do meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário